Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: atleta precisa dialogar com o clube

30/07/2015 - 07h06min

Atualizada em: 30/07/2015 - 07h06min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Romildo não gostou da forma como saiu Rhodolfo

O Inter está enfrentando a mesma dificuldade que o Grêmio passou poucos dias atrás, no que diz respeito a venda de jogadores. Rhodolfo colocou na cabeça que sairia do Grêmio, acertou-se com um time turco e o Tricolor quase que se viu obrigado a fazer a transação da forma que lhe foi proposta, como se estivesse recebendo um prato feito, mesmo que estivesse precisando receber valores para recompor seu caixa.

Agora, no Inter, Aránguiz está decidindo por vontade própria para onde vai, o que é um direito seu, mesmo que a proposta para seu clube seja inferior. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, reagiu vigorosamente contra o fato acontecido e promete agir de forma diferente na próxima vez.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, bate o pé e estabeleceu um valor a critério de seu clube para liberar o jogador. Mesmo que a decisão final pertença ao atleta, o endurecimento por parte do Inter vai fazer sentido neste caso, porque os números podem mudar.

Presidentes agem bem

Concluo, dizendo que agem com muita lucidez e respeito os presidentes em relação aos seus próprios clubes, mostrando que possuem comando e que atleta com contrato em vigor precisa dialogar com seu clube.

Leia outras colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias