Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: a opção Edinho

04/07/2015 - 09h02min

Atualizada em: 04/07/2015 - 09h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Desde que Edinho chegou ao Grêmio tenho posto em dúvida a validade da sua contratação e do seu aproveitamento. Reconheço que foi um jogador de grande utilidade nos clubes por onde passou, acrescentando sempre, com sua valentia, raça e vontade de vencer.

Leia outras colunas do Cacalo

Mas imaginei que ao chegar ao Grêmio já não tinha as melhores condições físicas e atléticas. Inclusive não vinha sendo titular absoluto no Fluminense, de onde veio. Mas, sempre respeitei a personalidade desse jogador e, se alguma vez fui contrário à sua contratação, também tem a ver com os jovens promissores que o Grêmio tinha ao seu dispor no grupo e na categoria de base.
Nesse momento, porém, acredito piamente no que diz e no que pensa Edinho, que se declarou motivado, interessado e disposto a suar sua camisa pela vitória do Grêmio. Disse mais, que chegou a ficar nervoso ao voltar a jogar.

Motivado

Como se trata de um jogador que sempre justificou suas atuações, com muito esforço e vontade de vencer, quero crer na sua motivação.
Além disso, se Roger o escolheu para substituir Maicon deve ter muitos motivos para ter feito essa escolha. Confio nisso porque ele trabalha com os jogadores no dia a dia e tem sabido com muita propriedade escalar o time. Assim, desejo a Edinho toda a sorte do mundo e que ele, com seu natural esforço e vontade de ganhar, saiba honrar a camisa tricolor. Esperamos muito dele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias