Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: "Cria-se uma nova e excelente perspectiva com a chegada de um centroavante"

25/07/2015 - 07h05min

Atualizada em: 25/07/2015 - 07h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Divulgação / Vipcomm

As notícias na noite desta sexta-feira davam conta de que o Grêmio estava se acertando com centroavante Bobô. Para quem não lembra dele, é um jogador que começou no Corinthians e teve passagem pelo Cruzeiro. Tem 1,86m e 30 anos.

Primeiramente, quero dizer que, ao saber que o Grêmio estaria tratando de trazer o atacante Douglas, do Náutico, já fiquei entusiasmado. Sem lembrar dele, sem talvez tê-lo visto atuar, afirmei que apoiava a contratação.

Tenho dito reiteradas vezes que o presidente Romildo Bolzan Júnior está muito próximo de levar o clube a disputar posições de protagonista em todas as competições, aspirando a conquista de títulos.

Leia outras colunas do Cacalo

Caminho certo

A distância é muito pequena, bastam duas ou três contratações cirúrgicas para completar o grupo. A notícia da chegada de Bobô aproxima ainda mais o Tricolor dessa possibilidade.

Tenho também pouca lembrança desse centroavante. Sei que tem boa estatura e joga na área. É dono de boa técnica, tabela com qualidade e tem bom cabeceio.
Bem, pelo menos tinha isso no tempo de Corinthians. Torço muito para que essas virtudes tenham sido mantidas. Cria-se uma nova e excelente perspectiva. Não desista, presidente, está no caminho certo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias