Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Pedro Rocha tem muito futuro

27/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 27/07/2015 - 07h09min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Cansei e não vou mais cansar os amigos leitores pela quantidade de vezes que repeti os prejuízos decorrentes da falta de um centroavante goleador que, com certeza, poderia fazer a diferença. E, também, porque o Grêmio acaba de contratar um centroavante de verdade, que se estiver bem, pode apresentar o resultado que queremos.
 
O retrospecto de Bobô é de um atacante que fez muitos gols, por onde jogou nos últimos tempos. Mas, falando sobre Grêmio, quero retornar ao jogo de sábado. O Tricolor realizou uma boa partida, especialmente na primeira etapa, mas faltou poder de conclusão e até de pontaria.

Leia outras colunas do Cacalo

Douglas fazia uma boa apresentação, oferecendo assistências razoáveis. Na tentativa de dar mais força ao ataque, Roger o retirou do time, na metade da segunda etapa. A partir disso, as jogadas tramadas e de lançamentos desapareceram e, pelo menos, o Grêmio partiu para o sufoco, quando poderia ter marcado o gol da vitória numa bela cabeceada de Braian Rodríguez, evitado por uma defesa milagrosa do goleiro do Sport, que também fez boa partida e se manteve na frente do Grêmio na tabela.

Mas, dentro do contexto, foi um bom resultado. Gostei muito do zagueiro Rafael Thyere, de Wallace e de Luan, além de Douglas, e especialmente de Pedro Rocha, que tem utilizado muito bem sua força e velocidade, marcando gols importantíssimos. Tem muito futuro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias