Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: vitória com cara de Grêmio

06/07/2015 - 08h14min

Atualizada em: 06/07/2015 - 08h14min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Ivan Storti / Lancepress!

Parecia que estávamos assistindo a um Grêmio que não víamos desde muito tempo. Confiança, autoridade e uma demonstração de que voltou a ser um time grande, do tamanho do clube. Roger transformou de forma impressionante e positivamente as atuações do tricolor. Os atletas compraram a ideia do técnico, que vêm mostrando sua competência e sua inteligência para treinar um time de futebol.

Leia outras colunas do Cacalo

Poderíamos dizer que os resultados avalizam o trabalho de Roger, mas, mais do que isso, importam as atuações, a entrega dos atletas. E o fundamental, para utilizarmos um termo do próprio Roger, a intensidade com que a equipe inicia as partidas, construindo um resultado positivo, desde os primeiros minutos das partidas. Ontem, isso se repetiu.

Com imensa superioridade tricolor, quando o Santos acordou já estava 2 a 0 para o Grêmio e  um jogo praticamente decidido, o que levou o tricolor a facilitar no segundo tempo.

Se Luan não repetiu suas atuações, Giuliano e Douglas, seguidos de perto por Walace, foram os destaques.

Quero dar uma palavra de louvor ao esforço e dedicação de Edinho, mostrando novamente toda sua personalidade.

Foi uma vitória maiúscula, merecida, a quinta seguida, de um time que se afirma como candidato ao título. Se chegar um bom centroavante ao grupo, o topo da tabela é a meta definitiva.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias