Grêmio



Sob comando de Roger

Galhardo: "Passamos a ter dinâmica e mais vontade"

Para o lateral-direito, o segredo da boa fase do Grêmio é a mudança do padrão dos treinamentos

02/07/2015 - 17h17min

Atualizada em: 02/07/2015 - 17h17min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Para o lateral-direito Galhardo, o segredo da boa fase do Grêmio é a mudança do padrão dos treinamentos. Com Felipão, o jogador reconheceu que as atividades eram "mais lentas" e que a chegada de Roger e o preparador físico Rogério Dias deu "mais vontade" para o grupo de jogadores aumentar a intensidade, o que também ajudou a melhorar o condicionamento físico e o desempenho da equipe.

Roger testa alternativas para vaga de Maicon no Grêmio

- Passamos a treinar mais forte, o Rogerinho controla mais e passamos a ter dinâmica e mais vontade. Quando treinamos forte, jogamos forte. No passado a gente treinava mais devagar, aí no jogo não aguentávamos. O Rogerinho deu muita ênfase na parte física, aí crescemos nos jogos - avaliou Galhardo.

Leonardo Oliveira: como Roger colocou os guris nos trilhos

Além da parte física, Galhardo também apontou como fator importante para o crescimento do seu rendimento a sequência de jogos que teve com Roger. Após chegar sob desconfiança para uma posição carente, o lateral agradeceu a confiança recebida do novo técnico.

Em vídeo, confira o que disseram os jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Cruzeiro

- O Anderson Lima foi um grande jogador, o Arce fez muito sucesso também aqui no Grêmio. Quando cheguei falavam muito disso, que a lateral era uma posição contestada. Estou feliz pela confiança e a sequencia com o Roger, isso nos faz evoluir - afirmou.

Desenho Tático: participação ofensiva dos volantes colaborou para a vitória do Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Apple Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias