Grêmio



O substituto

Roger demonstra confiança em James Freitas, que ficará na casamata no Maracanã

Técnico está suspenso, e auxiliar comandará o time contra o Fluminense

31/07/2015 - 13h34min

Atualizada em: 31/07/2015 - 13h34min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

Wendell Ferreira / Agência RBS
Roger fará planejamento prévio com James Freitas

Expulso na partida contra o Sport, sábado passado, o técnico Roger Machado está suspenso e não poderá ficar na casamata do Maracanã no duelo com o Fluminense, neste sábado. Em seu lugar, ficará o auxiliar James Freitas.

Com lesão muscular no peito, Grohe desfalca o Grêmio contra o Fluminense

- A gente senta, sugere algumas coisas, traça alguns cenários antecipando alguma coisa. A condução final do trabalho do dia de jogo vai ficar por conta do James. A confiança é plena, porque o trabalho é bem afinado entre mim e ele. Nossas ideias se parecem muito - disse Roger, em coletiva depois do treino desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho.

Wianey Carlet: por Bobô, Giuliano disputará lugar com Douglas

Dentro de campo, os desfalques são Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Giuliano, lesionados. O treinador garantiu confiança nos substitutos Tiago, Marcelo Hermes e William Schuster.

A vez de Schuster: saiba como o meia ganhou a confiança de Roger

- Tenho substitutos que têm me dado respostas importantes. Assim como o Hermes, que tem sequência de jogos e vem cumprindo bem a função, como o Tiago, que substitui o Marcelo em função das ausências e sempre foi muito. Neste momento, não terei o Giuliano e vou optar pela utilização de William Schuster, que tem características semelhantes - avaliou.

O Grêmio viaja no final da tarde desta sexta ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Fluminense, no Maracanã, será às 18h30min deste sábado.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias