Grêmio



Tarde movimentada

William Schuster treina como jogador do Grêmio, e Maicon sai de campo mais cedo

Meia ex-Novo Hamburgo praticou corrida no CT Luiz Carvalho; volante reclamou de problema na perna esquerda

06/07/2015 - 16h31min

Atualizada em: 06/07/2015 - 16h31min


*ZHESPORTES

Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

Reforço para o grupo de Roger Machado no Grêmio, o meia William Schuster, 28 anos, já trabalha no CT Luiz Carvalho. Depois de realizar exames médicos, o jogador ex-Novo Hamburgo apareceu no gramado do centro de treinamentos para um circuito de corrida. Meio-campista que atua como "extrema" direito, William ainda pode jogar como volante e ala.

William Schuster fala sobre acerto com o Grêmio: "Uma grande vitrina"

A notícia negativa na tarde desta segunda-feira foi a saída mais cedo do volante Maicon. Ele sentiu problema na perna esquerda durante o treinamento dos reservas, foi examinado pelo médico Márcio Bolzoni e seguiu para o vestiário. Ele pode retornar ao time no duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá.

Roger começa semana no aguardo de Rhodolfo e de Pedro Rocha

Quem deve seguir na equipe é o volante Edinho, que começou uma partida após 11 meses na vitória sobre o Santos, no último domingo. Isso porque Walace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso Maicon não tenha condições de atuar, Araújo e Arthur disputam a vaga no meio-campo.

Torcedor Gremista ZH: Roger extrai o melhor do Grêmio

No treino "pegado" com movimentação e toque de bola sob pressão, pela primeira vez três garotos da base foram aproveitados por Roger Machado: o zagueiro Denílson e os meias Kaio e Iago, todos com 20 anos. Os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia do clube. Rhodolfo e Pedro Rocha, que sentiram dores musculares em São Paulo, serão reavaliados.

Wianey Carlet: o Grêmio já não surpreende, apenas confirma

O Grêmio deve entrar em campo em Chapecó com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.


Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias