Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: os prejuízos com a arbitragem

04/08/2015 - 07h08min

Atualizada em: 04/08/2015 - 07h08min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Celso Pupo / Agência Lancepress!

Somente a ausência de Luan, por qualquer motivo, seria um prejuízo maior ao Grêmio do que será a falta de Wallace no domingo. E, de pronto, apareceram alguns para dizerem que o Wallaçe já recebeu "um milhão" de cartões no Brasileirão e que, portanto, não podemos reclamar desse que redundou na expulsão.

Ora, por favor, se recebeu um milhão de cartões e foram corretamente aplicados, nada a reclamar. No entanto, casualmente neste, que o retira do Gre-Nal, consolidou-se uma terrível injustica, que prejudica irremediavelmente o atleta e o clube que o tem como profissional.

Leia outras colunas do Cacalo

Os erros de arbitragem do jogo contra o Fluminense foram cristalinos e ninguém os questionou. O prejuízo ao Grêmio foi irreparável. E ao árbitro, incompetente, o que vai acontecer? Respondo: nada.

Três erros contra o mesmo clube

Porque são erros humanos, passíveis de equívocos, mas, volto a perguntar: três erros crassos, todos contra o mesmo clube e ainda erros tão graves que mudaram o destino da partida? Claro que sim, mas no final de semana veremos aquele cidadão travestido de árbitro distribuindo cartões a rodo, fazendo valer sua falsa autoridade e prejudicando determinados clubes. Mas, ai de quem reclamar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias