Grêmio



De volta

Flamengo libera retorno do zagueiro Bressan ao Grêmio

Jogador deve se reapresentar nesta semana na Arena

03/08/2015 - 20h23min

Atualizada em: 03/08/2015 - 20h23min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Gilvan de Souza / Flamengo, Divulgação

Depois de Bobô, o Grêmio tem um novo reforço para o Brasileirão. Trata-se, na verdade, de um velho conhecido do torcedor: o zagueiro Bressan.

<A title="Maicon nega atenção especial a D'Ale: " href="http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/08/maicon-nega-atencao-especial-a-d-ale-estou-preocupado-com-a-minha-equipe-4816309.html" Estou preocupado com a minha equipe??>Maicon nega atenção especial a D'Ale: "Preocupado com a minha equipe"

Emprestado ao Flamengo até dezembro, o jogador foi liberado pelo clube carioca para voltar à Arena - o anúncio deve ocorrer nesta terça-feira. O jogador deve se reapresentar ainda nesta semana e, se for inscrito a tempo no BID da CBF, pode ser opção para Roger Machado no Gre-Nal de domingo.

Para trazer Bressan de volta, o Grêmio não terá nenhum custo. Embora possa atuar no Brasileirão, o zagueiro não será opção para Roger na Copa do Brasil por já ter atuado no torneio com a camisa do Flamengo.

Como técnico, Roger tem 50% de aproveitamento contra o Inter

Embora tenha manifestado em entrevista a ZH que estava "com a cabeça no Flamengo", Bressan acabou decidindo voltar à Arena pela forte concorrência por uma vaga no time carioca. No Grêmio, será o quinto zagueiro do grupo, junto a Geromel, Erazo, Thyere e Gabriel Silva.

Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias