Grêmio



Sem mistério

Médico diz que Marcelo Oliveira tem boas chances de disputar o Gre-Nal

Volta de Marcelo Grohe e Giuliano aos treinamentos vai depender de reavaliação nesta segunda-feira. Clube espera condição legal de Bobô

02/08/2015 - 15h50min

Atualizada em: 02/08/2015 - 15h50min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Cumpridas as três semanas previstas de tratamento da lesão muscular na coxa esquerda, Marcelo Oliveira só não irá atuar no Gre-Nal do próximo domingo por um eventual excesso de cautela de Roger Machado. De acordo com o diretor médico Márcio Bolzoni, o lateral já está recuperado. Com isso, as dúvidas do treinador irão se limitar a Marcelo Grohe e Giuliano. 

"Desfalcado", Grêmio desembarca em Porto Alegre

- Ele (Marcelo Oliveira) tem boas chances de jogar. Ainda contará com uma semana inteira de trabalho antes do jogo. Acho que é tempo suficiente. O máximo que poderá ocorrer é estar sem embocadura - avalia Márcio Bolzoni.

Conheça o novo museu do Grêmio, que será inaugurado em setembro

Até a última sexta-feira, o lateral, que se machucou na 13ª rodada, frente ao Vasco, mesclava sessões de fisioterapia com corridas. A partir desta segunda-feira, retomará os trabalhos com bola dentro do gramado, última etapa antes de ser escalado novamente em um jogo.

Torcedor Gremista ZH: erros do ataque e da arbitragem brecam o Grêmio

Bolzoni é mais cauteloso ao falar sobre Marcelo Grohe e Giuliano. No caso do goleiro, por tratar-se de uma inusitada lesão no músculo peitoral. Por ser um problema incomum, dificulta o prognóstico quanto ao tempo de parada. Assim como Giuliano, que recupera-se de problemas no adutor da coxa esquerda, Grohe passará por reavaliação nesta segunda.

"Esperamos que a arbitragem do Gre-Nal não tenha protagonismo"

Sem Walace, suspenso, Roger Machado usará Edinho como volante ao lado de Maicon no cássico. A experiência já foi feita durante todo o segundo tempo do jogo contra o Fluminense.

Para o ataque, Roger Machado irá aguardar pela inscrição de Bobô no Boletim Informativo Diário (BID) para contar com uma alternativa para resolver a escassez de gols nas últimas partidas. James Freitas, que comandou o time no lugar do suspenso Roger Machado, ameniza, dizendo ter faltado somente maior precisão contra o Fluminense.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias