Grêmio



Durante Grêmio x Avaí

Após recusa de atendimento a torcedora na Arena, médico e policial discutem e caso vai parar no Jecrim

Conforme titular do juizado, houve reconciliação entre as partes e assunto foi encerrado

27/09/2015 - 00h39min

Atualizada em: 27/09/2015 - 00h39min


Enquanto dentro de campo a partida entre Grêmio e Avaí não teve maiores emoções, uma ocorrência do lado de fora do gramado acabou resultado em um princípio de confusão. Uma mulher passou mal nas arquibancadas da Arena ao final do primeiro tempo. Com o apelo dos torcedores cobrando atendimento dos profissionais da empresa que presta serviços médicos para o jogo, um oficial da Brigada Militar e um dos médicos se desentenderam. O médico recebeu voz de prisão.

FOTO: André Lima faz referência a 5 a 0 no Gre-Nal em comemoração de gol na Arena

Após a partida, ambos se dirigiram ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), onde se reconciliarem e o incidente não foi levado adiante.

Cotação ZH: Giuliano é o destaque do Grêmio na vitória sobre o Avaí

- Teve uma discussão entre um médico e um policial, analisando depois as cricunstância,s percebeu-se que não havia maior gravidade - afirmou o juiz Marco Aurélio Martins Xavier, do juizado do torcedor.

"Analisaremos o Fluminense para pensar o jogo que queremos propor", diz Roger

Segundo Xavier após a discussão inicial, a torcedora recebeu o atendimento médico necessário e a situação entre o policial e o médico foi resolvida com tranquilidade.

Grêmio x Avaí: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida

- O que aconteceu foi um momento de tensão, pela pressão dos torcedores, o médico fez argumentações ao policial, que ficou impaciente. Houve o atendimento. Eles se reconciliaram depois e o assunto foi encerrado.



Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias