Grêmio



Quebra-cabeça

As alternativas de Roger para suprir os desfalques do Grêmio contra o Goiás

Técnico não poderá contar com Marcelo Grohe, Erazo, Galhardo, Edinho, Pedro Rocha e Luan. Maicon e Fernandinho ainda serão reavaliados

04/09/2015 - 07h12min

Atualizada em: 04/09/2015 - 07h12min


Fernando Gomes / Agência RBS

A lista de desfalques do Grêmio aumentou após a partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira. Depois de receberem cartão amarelo em Florianópolis, Galhardo, Edinho e Pedro Rocha não poderão atuar contra o Goiás no domingo. O trio se soma à lista de ausências já composta por Marcelo Grohe, Luan e Erazo (que servem suas seleções nacionais), que poderá aumentar caso Fernandinho não esteja recuperado de uma contratura lombar sofrida em Santa Catarina.

Após reunião, Bolzan fala em avanço de compra da gestão da Arena

O lado positivo é o retorno de Douglas após cumprir suspensão e a provável volta de Maicon, que será reavaliado nesta sexta-feira para saber se estará à disposição da comissão técnica para o final de semana.

Destaque, Bobô comemora atuação e quer evoluir: "Centroavante tem que fazer gols"

Na lateral direita, Lucas Ramon deve entrar para substituir Galhardo. A principal disputa será pela posição de Edinho. Se Maicon não for liberado pelo departamento médico, Roger precisará escolher entre uma improvisação ou apostar em um dos meninos da base promovidos ao profissional para formar dupla com Walace. Contratado a pedido do técnico, William Schuster, que chegou como meia, pode atuar como um jogador de marcação. Caso opte por um volante de origem, Moisés e Kaio são as opções que estão treinando entre os profissionais. Araújo, Arthur e Balbino estão no time B e podem servir como alternativas.

Roger elogia desempenho mesmo com ausências: "Garantia de que temos um grupo muito bom"

Se Fernandinho não tiver condições de jogar no domingo, as opções da função são Vitinho, um jogador de mais força e que tem boa finalização, e Everton, um atacante que joga mais pelos lados do campo e tem na velocidade e drible suas principais características.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias