Grêmio



Desencantou

Destaque, Bobô comemora atuação e quer evoluir: "Centroavante tem que fazer gols"

Diante do Figueirense, jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio

04/09/2015 - 00h10min

Atualizada em: 04/09/2015 - 00h10min


Bobô teve noite inspirada nesta quinta-feira, no confronto diante do Figueirense. Contratado no final de julho, o centroavante marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e deu assistência para Pedro Rocha anotar o segundo da vitória por 2 a 0.

Após vitória fora de casa, jogadores do Grêmio falam em "força do elenco"

O momento é de comemorar, mas também de projetar o futuro. O jogador sonha em ter no Tricolor o status que conquistou na Turquia. Pelo Besiktas, de 2006 a 2011, marcou 96 gols, tornando-se o maior artilheiro estrangeiro do clube.

- A gente tem que se manter tranquilo. Mas centroavante tem que fazer gols, ele vive de gols - apontou. - Objetivo é esse (continuar a marcar). Para mim é um desafio vir para cá e repetir o que fiz na Turquia. Tenho isso em mim e vou trabalhar para isso.

Figueirense x Grêmio: estatísticas, gols e cartões, saiba como foi a partida

O jogador disse que foi preciso ter paciência para conseguir balançar as redes. A adaptação no Brasil, segundo ele, apresentou algumas dificuldades:

- Eu já vinha trabalhando, pegando ritmo, tentando pegar entrosamento junto com o time. O começo nao é fácil. Hoje foi um jogo bom, isso facilitou. O Figueirense pressinou, mas agente conseguiu.

Cotação ZH: Bobô é o melhor do Grêmio na vitória sobre o Figueirense

Com a vitória de 2 a 0, o Grêmio ocupa a terceira posição, com 41 pontos, apenas um atrás do segundo colocado, o Atlético-MG. O próximo confronto é diante do Goiás, domingo, às 16h, na Arena.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Charles Guerra / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias