Grêmio



Assédio

Em chegada tumultuada do Grêmio, Fernandinho garante: "Vou fazer de tudo para estar em campo"

Atacante foi substituído no primeiro tempo na vitória sobre o Figueirense e afirmou que já está em tratamento para enfrentar o Goiás no domingo

04/09/2015 - 17h50min

Atualizada em: 04/09/2015 - 17h50min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

O retorno do Grêmio a Porto Alegre nesta sexta-feira, após a vitória sobre o Figueirense, foi tumultuado no aeroporto Salgado Filho. E não apenas pela presença dos torcedores que foram recepcionar a delegação tricolor: muitas crianças e adolescentes estavam prontas para receber o MC Koringa, que se apresenta neste sábado em Santa Cruz do Sul. Por isso mesmo, o saguão do aeroporto estava lotado. E os jogadores atenderam prontamente a todos que pediram uma foto ou um autógrafo.

"Toda atenção é pouca", diz Zé Love sobre confronto com o Grêmio

O meia-atacante Fernandinho, que deixou o jogo contra o Figueirense ainda no primeiro tempo devido a uma lesão, explicou o problema que teve - e disse que fará de tudo para atuar neste domingo, contra o Goiás, na Arena.

As alternativas de Roger para suprir os desfalques do Grêmio contra o Goiás

- Eu senti as costas travarem. Já estou em tratamento, e vou fazer de tudo para estar em campo no domingo - afirmou o camisa 77,

Outro jogador que falou com a imprensa foi o volante Moisés. Ele é um dos possíveis substitutos de Edinho, suspenso, caso o capitão Maicon não tenha condições de voltar ao time.

- Sou um volante de boa saída de jogo e bom passe - explicou o jovem jogador, que lembrou já ter atuado ao lado de Walace nas categorias de base.

Os mais assediados pela torcida foram o técnico Roger Machado, que pacientemente atendeu a todos no aeroporto, e o zagueiro Bressan: ele foi cercado por várias garotas e precisou ser resgatado pelos seguranças do clube.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias