Grêmio



Palavra do presidente

VÍDEO: Romildo atualiza situação da negociação pela Arena e fala de empate com Corinthians

Nova reunião para selar o acordo está marcada para a próxima segunda-feira

10/09/2015 - 07h05min

Atualizada em: 10/09/2015 - 07h05min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Adriano de Carvalho / Agência RBS

A reunião marcada para a compra da Arena nesta quinta-feira entre Grêmio, OAS e os bancos repassadores do empréstimo que financiou a construção do estádio foi adiada para a próxima segunda-feira, novamente em São Paulo. Após o encontro, mesmo que não ocorra ainda o anúncio oficial, a tendência é de que todos os trâmites burocráticos para a aquisição do estádio gremista estejam superados.

Roger comemora empate com o Corinthians: "Impedimos que eles ganhassem dois pontos"

- Se Deus quiser, sim, mas não posso garantir o anúncio. A reunião ficou para a segunda-feira que vem. Só será possível anunciar, com todas as partes concordando - afirmou Bolzan.

E se antes do jogo contra o Corinthians o Grêmio preocupava-se com a atuação do árbitro André Luiz de Freitas Castro, o presidente Romildo Bolzan Jr. reconheceu a boa atuação do juiz após a partida. Segundo Bolzan, a falta cometida de Mamute no final da partida ainda será melhor avaliada, mas nenhum outro lance incomodou a direção gremista.

Grêmio domina o Corinthians, mas fica no empate em 1 a 1

- Quero olhar com calma e examinar as opiniões para ver se houve falta do Mamute. Se houve algum erro, foi aquele. O Tite apertou demais o bandeirinha, mas a arbitragem não comprometeu o resultado - comentou.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias