Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: atuação do Grêmio foi previsível

05/10/2015 - 06h52min

Atualizada em: 05/10/2015 - 06h52min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
CRISTIANE MATTOS / FUTURA PRESS
Luan foi um dos que mais sentiu o desgaste

O Grêmio tentou repetir neste domingo, no Mineirão, aquela atuação que teve contra o Atlético-MG no primeiro turno, quando venceu de forma brilhante por 2 a 0. Mas era previsto que haveria um enorme desgaste físico e emocional, em face do último jogo, contra o Fluminense, partida que eliminou o Tricolor da Copa do Brasil.

Sem sombra de dúvida, alguns atletas gremistas, apesar do esforço costumeiro, estavam visivelmente abaixo de suas condições físicas, como foram os casos de Giuliano, Douglas, Luan e Edinho, só para citar aqueles que mais sentiram os efeitos do desgaste decorrente do jogo da última quarta-feira, na Arena. Não há culpados e ninguém pode ser responsabilizado, na medida em que não se pode exigir outro comportamento dos profissionais gremistas, que deram todo o gás.

Grêmio recondicionado

Menos mal que na rota do sonho de ser campeão, o Corinthians também empatou e ficou mantida a diferença de nove pontos do líder, apesar de o Atlético-MG ter dado uma fugida, ao vencer na rodada - aplicou 3 a 0 no Coritiba, em pleno Estádio Couto Pereira.
 
Felizmente, haverá uma parada para jogos da Seleção e, no retorno, vamos esperar um Grêmio recondicionado, voltando a mostrar tudo aquilo que já produziu neste campeonato.

Leia outras colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias