Grêmio



Como fica?

Rui Costa rebate empresário de Erazo: "O Grêmio não trabalha sob pressão"

Diretor-executivo tricolor falou sobre pré-contrato que o zagueiro firmou com outro clube e disse que situação não muda planejamento

06/10/2015 - 18h39min

Atualizada em: 06/10/2015 - 18h39min


Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

O pré-contrato firmado entre o zagueiro Erazo e o Estoril, de Portugal, não pressiona o Grêmio na busca pela renovação com o equatoriano, afirmou o executivo Rui Costa. Em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, o dirigente disse que há interesse em manter o defensor, mas que "o Grêmio vai trabalhar em cima do seu orçamento". As informações são do repórter Rodrigo Oliveira, da Gaúcha.

Arena do Grêmio inova e instala totens para venda de ingressos

- O Grêmio não trabalha sob pressão. Acho muito pouco provável que o Erazo jogue no Estoril, que tem em sua matriz essa questão de negócios muito clara - opinou Rui Costa.

10 desafios em 10 dias: Grêmio renova forças na pausa do Brasileiro

O empresário André Cury, representante do jogador, afirmou mais cedo que o valor mínimo para manter Erazo no Grêmio é de US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 9,2 milhões), pagos em três anos. Citando o Barcelona, Cury disse que achava a proposta "um grande negócio". Para Rui, a comparação não pode ser feita.

Luiz Zini Pires: a posição de Arena e Beira-Rio no ranking gaúcho

- Não dá para comparar o nosso orçamento com o do Barcelona, com de outros clubes. Estamos trabalhando dentro daquilo que entendemos que é viável para o Grêmio - destacou o dirigente. Rui Costa ainda afirmou que a proposta de renovação com Erazo leva em conta a valorização que o atleta teve vestindo a camiseta do Grêmio.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias