Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: é hora de se despedir da Arena

28/11/2015 - 07h11min

Atualizada em: 28/11/2015 - 07h11min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS
Arena receberá o último jogo do ano neste domingo

Chegou o dia da última partida do ano na Arena. Sobre isso, preciso dizer que, embora nosso estádio novo não tenha, por enquanto a mesma identidade de convivência como tínhamos no Olímpico, cada vez mais o trinômio que conduz a vida tricolor se aproxima da total identidade. Refiro-me aos jogadores, à torcida e ao estádio.

A cada dia que passa, a nação gremista mais se acostuma com a beleza e o conforto da Arena. Se ainda não exerce aquela pressão, como tínhamos no tempo em que jogávamos no Estádio Olímpico, a nova casa exerce desde logo um verdadeiro fascínio entre o povo gremista.

Temos um estádio novo, moderno, confortável, totalmente coberto. Ou seja, ninguém se molha em dias de chuva. O tempo azul no Humaitá está sendo considerado pelos gremistas a sua casa nova. E não tem como ser diferente. É lá que vamos conquistar nossas grandes conquistas daqui para a frente.

Endereço das conquistas

Agora, neste domingo, estaremos assistindo à última partida de 2015 em casa. Para tanto, o time vai atrás da vitória, para que recomece 2016 como está terminando este ano. Ou seja, com uma esperada grande vitória, diante de um grande adversário. Arena, a serviço da equipe, exercendo pressão e com o constante apoio da massa,

Com certeza, a nova casa fará retornar aquele espírito vitorioso do Olímpico.
 
Leia outras colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias