Grêmio



Opinião

Diogo Olivier: oposição gremista cobra agilidade na compra da Arena

28/11/2015 - 14h03min

Atualizada em: 28/11/2015 - 14h03min


Diogo Olivier
Diogo Olivier
Enviar E-mail

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo: *ZHESPORTES

Omar Freitas / Agencia RBS

Depois de algum tempo em silêncio, o maior grupo de oposição do Grêmio agitará os bastidores tricolores. O Movimento Grêmio Independente (MGI) lançará carta criticando a política de associação e a novela da compra da gestão da Arena. Em tom mais ameno do que na campanha, quando se falou em estelionato eleitoral, cobrará a promessa lançada às vésperas do pleito e até agora não finalizada.

OAS descumpre acordo, e obras do entorno da Arena estão paradas

A oposição gremista junta as duas questões: reclama da perda de sócios e culpa o imbróglio do estádio.O presidente do MGI, Alexandre Bugin, sabe que a diretoria prepara novo plano de sócios e projetos de marketing, mas entende que o rolo da Arena prejudica a ampliação da receita.

Definição da OAS sobre venda da Arena fica para 19 de novembro

- Deixamos de buscar aumento no quadro social nesse período em que o futebol tem motivado a torcida - diz Alexandre Bugin. - A estratégia foi restrita a uma recuperação de torcedores em final de abril e início de maio, no qual foram resgatados cerca de 3 mil sócios em relação ao que se tinha em janeiro e fevereiro. É pouco em relação ao nosso potencial e ao que se tinha antigamente.

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias