Grêmio



Pelo segundo lugar

Giuliano garante motivação para vencer o Atlético-MG: "É o nosso objetivo"

Meia do Grêmio afirmou que jogadores estão focados na busca pelo vice-campeonato do Brasileirão 

24/11/2015 - 19h21min

Atualizada em: 24/11/2015 - 19h22min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail

A classificação à Libertadores está praticamente garantida. Mesmo assim, o Grêmio ainda tem pelo que brigar no Brasileirão – pelo menos de acordo com Giuliano. O meia afirmou, nesta terça-feira, que a busca pelo vice-campeonato na disputa com o Atlético-MG é tratada com extrema importância pelo grupo de jogadores do Tricolor, e que a intenção é conquistar este objetivo. Por isso, a promessa é de dedicação total no domingo, contra os mineiros, na Arena.

Sem titulares, Grêmio começa preparação para enfrentar o Atlético-MG

– Pelos resultados da rodada, a gente já está praticamente classificado, e este era o primeiro objetivo. Agora queremos o segundo objetivo, que é ficar em segundo lugar. A gente não vai entrar mole em campo. O objetivo ainda é grande. Não estamos contentes com a terceira posição – explicou o jogador.

Descobridor de Rodinei elogia apoio, mas diz que lateral precisa de ajustes defensivos

Questionado sobre a derrota no Gre-Nal, Giuliano disse que o Grêmio foi surpreendido pelo Inter no Beira-Rio, e negou que o time tenha entrado em campo desinteressado.

Grêmio pode anunciar reforço e duas renovações nesta semana

– A gente sabia que não ia ser o mesmo resultado do primeiro Gre-Nal. O Inter teve mais posse de bola no primeiro tempo e uma boa chance com o Anderson. No segundo tempo, eles fizeram o gol no detalhe e recuaram, e a gente a conseguiu imprimir nosso ritmo. Foi um jogo muito parecido. Não entramos de maneira alguma de salto alto, mas fomos surpreendidos pelo posicionamento e pela agressividade do Inter. Eles não tinham nada a perder e fizeram o jogo da vida, deram o sangue. Isso não quer dizer que nós não demos. Não conseguimos fazer o que estamos habituados, mas tentamos.

O camisa 8 também lembrou da vitória gremista sobre o Atlético-MG no primeiro turno, no Mineirão, no que foi considerada uma atuação de gala do time de Roger. E ressaltou que a presença do Grêmio no alto da tabela fez com que os adversários estudassem a equipe.

– Aquele foi um jogo modelo pela qualidade. Fizemos um jogo próximo da perfeição, e por isso conseguimos o resultado. À medida que as equipes vão vendo a gente jogar, vão trabalhando. A gente costuma triangular muito, trocar passes, ficar com a bola. Agora temos que melhorar a finalização de média e longa distância. Nossa oscilação no Brasileiro foi normal, as equipes nos estudaram muito.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias