Grêmio



Interessado

Pai de Alán Ruiz fala sobre retorno: "Ele se sente em casa no Grêmio"

Meia argentino negocia volta ao clube para a disputa da Libertadores

27/11/2015 - 10h55min

Atualizada em: 27/11/2015 - 10h57min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail

Alán Ruiz está ansioso para voltar ao Grêmio. O meia argentino, que procurou a direção para negociar seu retorno, deseja disputar a Libertadores na Arena. Seu pai, Federico Ruiz, em contato com ZH, conta que a identificação com a torcida é um dos principais motivos para o jogador regressar a Porto Alegre.

Argentino Alán Ruiz se oferece ao Grêmio para disputar a Libertadores

– Ele se sente em casa no Grêmio, foi abraçado pela torcida. Já houve o contato, agora estamos esperando uma definição por parte do clube – afirma Federico.

Grêmio relembra primeiro jogo contra o Atlético-MG para voltar ao ápice

A negociação tem boas chances de dar certo. O empresário Fernando Cosentino, representante de Alán Ruiz, trata da situação com o executivo Rui Costa. Mas ainda não há consenso por parte da direção do Grêmio para repatriar o jogador.

Everton, Pedro Rocha ou Fernandinho: quem será o escolhido de Roger?

O meia pertence ao San Lorenzo e foi cedido ao Colón até junho. No entanto, não é titular na equipe de Santa Fé. Uma curiosidade foi a mudança em seu posicionamento neste ano, por vezes atuando como falso 9 no ataque.

Walace garante foco do Grêmio na busca pelo segundo lugar no Brasileirão

Na negociação, o empresário de Alán trata de convencer os clubes argentinos a repassarem o empréstimo ao Grêmio, que não teria custos na transferência. A pedida salarial do jogador, na casa de R$ 130 mil, também estaria de acordo com os padrões da Arena.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias