Grêmio



Altos e baixos

Roger fala em sequência a Everton, mas teme desfalque de Giuliano

Técnico irá esperar por reavaliação do meia para o jogo contra o Atlético-MG

27/11/2015 - 19h20min

Atualizada em: 27/11/2015 - 20h51min


O técnico Roger Machado espera pela recuperação de Giuliano para confirmar a equipe que enfrentará o Atlético-MG no domingo. Enquanto o meia ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogar, o treinador gremista confirmou a manuntenção de Everton entre os titulares. No treino desta sexta-feira, Roger testou três alternativas para a posição do lado esquerdo de ataque.

Roger testa três alternativas de ataque em treino para enfrentar o Atlético-MG

– Testei alternativas, vou ter que esperar. Dependente de como o Giuliano vai estar estar, influenciará a escalação. O certo é que o Everton deve ter mais uma oportunidade para nos mostrar que pode nos ajudar. O Pedro Rocha é minha alternativa, foi o que mais jogou daqueles usados na posição e tem entrado bem. Ganho com isso. Mas tenho que aguardar um pouco para ver como vou fazer o casamento das posições de lado de campo - afirmou Roger, deixando no ar que Pedro Rocha poderá ser o substituto de Giuliano.

FGF divulga detalhes do Gauchão, e Gre-Nal será em 6 de março

Além das definições da equipe, o técnico gremista também falou sobre os objetivos do Grêmio nesta reta final. Com um confronto direto com o Atlético-MG neste domingo, Roger defendeu a importância de conquistar a segunda colocação do Brasileirão para o clube.

Grêmio encaminha empréstimo de Yuri Mamute a clube árabe

– Ser o segundo colocado na maior competição do país deixa muito motivado – disse Roger.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias