Grêmio



Ao trabalho

Sem titulares, Grêmio começa preparação para enfrentar o Atlético-MG

Apenas Everton, dos jogadores que começaram o Gre-Nal, participou da atividade no CT Luiz Carvalho

24/11/2015 - 17h16min

Atualizada em: 24/11/2015 - 17h16min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail
Francisco Luz / Agência RBS

Depois de um dia de folga, o Grêmio voltou aos treinos nesta terça-feira, na primeira atividade de preparação para o jogo contra o Atlético-MG no domingo. Mas nada de indicação do time que vai a campo na Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão: o técnico Roger Machado comandou um trabalho que contou apenas com os reservas. Só Everton, dos jogadores que foram titulares no Gre-Nal do último domingo, participou do treino.

Grêmio pode anunciar reforço e duas renovações nesta semana

Roger dividiu os jogadores em duas equipes, mas com quatro goleiros em quatro gols diferentes na atividade, realizada em meio-campo no CT Luiz Carvalho. As jogadas começavam em uma goleira e eram concluídas em outra, e só mudavam quando fosse marcado um gol. Everton e Edinho eram os nomes mais utilizados pelo técnico na equipe principal que estiveram presentes.

Wianey Carlet: Grêmio precisará de dois bons laterais para 2016

Os titulares, enquanto isso, não apareceram no campo. Marcelo Oliveira e Marcelo Grohe conversavam em frente ao vestiário, e os demais atletas ficaram na academia. O Grêmio volta aos treinos nesta quarta-feira, novamente às 16h.

Grohe e Maicon serão reavaliados para partida contra o Atlético-MG

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias