Grêmio



Recuperado

Após susto, Lincoln trabalha na academia do CT Luiz Carvalho

Grêmio publicou foto do meia fazendo exercícios sob orientação da preparação física

06/02/2016 - 14h38min

Atualizada em: 06/02/2016 - 14h39min


Ao que tudo indica, Lincoln já está recuperado do mal estar que sentiu na manhã desta sexta-feira. O Grêmio publicou, em seu perfil oficial no Instagram, foto do meia realizando exercícios sob a orientação do auxiliar de preparação física, Gabriel Gindre, neste sábado.

Com enjoo e dores no peito, o meia foi encaminhado na sexta-feira ao Instituto de Cardiologia para a realização de exames. Segundo o médico Márcio Dornelles, que foi ao hospital para acompanhar o caso, não foi detectado nenhum problema nos exames realizados.

Leia mais
Walace, sobre Libertadores: "É preciso ser mais malicioso do que o adversário"
Wianey Carlet: Roger está sendo cauteloso e correto com Lincoln
Luiz Zini Pires: adversário do Grêmio na Libertadores contratou 10 reforços

– Foi um susto só. O Lincoln, na madrugada, teve um mal estar. Seus familiares levaram o jogador ao Instituto de Cardiologia. Ele foi atendido. Pela manhã entraram em contato comigo e com o doutor Bolzoni. Conversamos e eu me desloquei até lá. Lincoln estava muito bem atendido e foi referido que tinha palpitação, mal estar e náuseas – destacou, antes de completar:

– Acompanhei a realização dos exames, todos normais. Assim como os exames que realizamos no clube no início da pré-temporada.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES



MAIS SOBRE

Últimas Notícias