Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: outro bom teste para o belo elenco do Grêmio

11/02/2016 - 08h25min

Atualizada em: 11/02/2016 - 08h25min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA,Divulgação

Depois de um primeiro tempo sonolento, com apenas uma jogada brilhante de Lincoln, o empate foi o resultado justo. Na segunda etapa, o Tricolor acelerou o jogo, Lincoln voltou a despontar com jogadas de alta técnica, inclusive no passe do gol da vitória, de Bobô.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Mas o Veranópolis foi valente, reagiu com força nos últimos dez minutos e teve chance de empatar. Foi outro bom teste, desta vez para os reservas, e ficou claro que todos têm chance de jogar sem deixar cair o nível, inclusive os meninos que entraram. Valeu também a liderança do Gauchão.

Bem servido de volantes

O volante Walace é um dos melhores e mais atuantes jogadores do Grêmio. Tem desenvolvido muito seu futebol em função do trabalho que lhe é oferecido pelo técnico Roger. Além de exercer a função de marcador, tem liberdade para sair jogando, invadir o campo adversário e, muitas vezes, até a área do  rival.

Walace tem se constituído em figura importante para o time tricolor. Infelizmente, sofreu uma lesão que vai afastá-lo por aproximadamente 30 dias, deixando-o de fora de metade da fase de grupos da  Libertadores. Teria dois substitutos para a função: Ramiro e Edinho. Por força do destino, Ramiro novamente está machucado. Deverá jogar Edinho, que com sua experiência, sua valentia e sua forma viril de atuar, deverá ser muito útil à equipe nas primeiras partidas da Libertadores.

Não podemos desconsiderar a bagagem que Edinho possui em jogos desse porte. Felizmente, o Grêmio tem elenco.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias