Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: tendência de crescimento

05/02/2016 - 08h05min

Atualizada em: 05/02/2016 - 08h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Talvez o Grêmio não tenha feito uma partida tão boa ontem, em Novo Hamburgo. Não do nível do último final de semana, contra o Brasil de Pelotas, mas teve uma atuação semelhante. Cumpriu com o dever de jogar bem e obter uma muito boa vitória. Sem maiores sustos, mesmo saindo atrás no placar. Se não tivesse errado tantos gols, poderia ter levado o jogo a um placar elevado.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

O time foi muito bem fisicamente, mostrou que já está quase pronto para efeito de entrosamento e os atletas estão dando conta do recado, de uma maneira geral. Dou o devido desconto à inferioridade técnica do adversário.

O Aimoré foi valente, mas se dobrou à maior categoria tricolor. Fiz também uma razoável avaliação do lateral-direito, que tem a tendência de crescer, pois se movimenta, aparece para jogar e tem força e ímpeto para atacar. Tem que melhorar, mas essa é a tendência. Luan e Everton foram destaques, pela qualidade individual, pelo oportunismo para marcarem seus gols. Também estão prometendo um excelente ano.

Promissor

No todo, a equipe foi bem e a tendência, ao meu ver, é de crescimento. Mesmo num gramado escorregadio, como o de ontem, o time tentou e jogou futebol de qualidade, com bola no chão.

E ainda temos novo centroavante: Henrique Almeida. Escreverei sobre ele amanhã.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias