Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto: "não te acadela", Bolzan

03/02/2016 - 07h15min

Atualizada em: 03/02/2016 - 07h15min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Na terça-feira, abordei a dificuldade do presidente Romildo Bolzan para achar reforços. A última informação é de que o nosso mandatário quer fechar até sexta-feira a contratação do venezuelano Josef Martínez, atacante do Torino, da Itália. Abordo o assunto, também, pela boa notícia sobre a liberação pelo Departamento Médico do meia Giuliano. Ele já treina e pode ser liberado para enfrentar o Toluca, na estreia da Libertadores. As dificuldades na armação de jogadas aparecem desde 2015 e não são novidade para ninguém, assim como a falta de um definidor, que pode ser compensada com a possível chegada de Martínez.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Entendo, e apoio, a política austera do presidente Bolzan, que pretende sanear as finanças do clube, mas acredito que ele deva abrir os cofres para a contratação de Martínez, ou de algum outro nome que a direção esteja observando em silêncio.

Bom e barato é raro

Claro que o ideal seriam reforços baratos que estourassem, mas o bom e barato é cada vez mais raro. Bolzan me parece sensato, não sairia contratando reforços sem critério. Porém, para algumas posições, creio que o presidente deva pensar na possibilidade de investimento, dentro das possibilidades do clube, claro. Senão corremos o risco de virar um Botafogo, que vive de glórias do passado.

E ano após ano, culparemos aquela bola que bateu na trave, uma derrota para um time pequeno na hora H, enquanto o problema passa longe disso e já dura 15 anos...

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias