Grêmio



Sem problemas

Médico do Grêmio fala em "susto" com internação de Lincoln, mas tranquiliza: "Ele está muito bem"

Meia será reavaliado após ser liberado do hospital no próximo sábado

05/02/2016 - 17h45min

Atualizada em: 05/02/2016 - 18h10min


O Grêmio monitora a situação de Lincoln, que foi hospitalizado após sentir um mal estar durante a madrugada da manhã desta sexta-feira. Com enjoo e dores no peito, o meia foi encaminhado ao Instituto de Cardiologia para a realização de exames. Segundo o médico Márcio Dornelles, que foi ao hospital para acompanhar o caso, não foi detectado nenhum problema nos exames realizados.

– Foi um susto só. O Lincoln, na madrugada, teve um mal estar. Seus familiares levaram o jogador ao Instituto de Cardiologia. Ele foi atendido. Pela manhã entraram em contato comigo e com o doutor Bolzoni. Conversamos e eu me desloquei até lá. Lincoln estava muito bem atendido e foi referido que tinha palpitação, mal estar e náuseas. Acompanhei a realização dos exames, todos normais. Assim como os exames que realizamos no clube no início da pré-temporada.

Leia mais:

Henrique é apresentado: "Optei pelo Grêmio por me sentir em casa"

Bolaños recusa clube chinês e fica próximo de acerto com Grêmio

Sem acerto com Inter, volante argentino dispensado vai para a base do Grêmio

Ainda segundo o que falou o médico Márcio Dornelles, o meia ficará em observação até a manhã de sábado por precaução. Mas nada que deixe o departamento médico do clube em alerta.

– Para deixar todos tranquilos, ele está muito bem e com ótima saúde. Os exames deram todos normais e fomos muito bem atendidos no Instituto de Cardiologia. É só uma precaução e um protocolo do hospital.

Pelos resultados dos exames realizados, não foi possível determinar a causa do mal estar de Lincoln. Segundo o médico, os sintomas relatados podem ser associados a muitas causas. Após receber alta, Lincoln será reavaliado e liberado para voltar aos treinos e jogos normalmente. No entanto, para o jogo deste domingo, ainda não será possível prever a condição do jogador.

– Fazemos uma bateria de exames e uma triagem completa. Não apresentou e nunca teve nenhuma alteração - disse, antes de completar:

– Vamos avaliar o que aconteceu. Ele nunca teve isso. Foi apenas palpitação, náusea e vômitos. Vários episódios podem acontecer.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias