Grêmio



Baixa ao Grêmio

Moisés rompe o ligamento do joelho direito e passará por cirurgia

Jogador deve ficar afastado dos gramados por seis meses

11/02/2016 - 15h56min

Atualizada em: 11/02/2016 - 15h58min


Paula Menezes
Paula Menezes
Enviar E-mail

O exame feito nesta quinta-feira no volante Moisés trouxe más notícias ao Grêmio. O jogador de 21 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora dos gramados por cerca de seis meses, com previsão de retorno para agosto. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Márcio Bolzoni.

O volante passará por cirurgia, que deve ocorrer na próxima quarta-feira. O lance que causou a lesão ocorreu no fim do primeiro tempo da partida contra o Veranópolis, vencida por 1 a 0. Moisés marcava Zambi, quando foi dar o bote e ficou com o pé preso no gramado, ocasionando a torção.

Leia mais
FGF confirma liderança do Grêmio no Gauchão pelo sexto critério de desempate

Diogo Olivier: vitória da gurizada do Grêmio na Serra

Giuliano comemora retorno, e Lincoln recebe elogios na vitória do Grêmio sobre o Veranópolis

Após a partida, o diretor-executivo Rui Costa criticou o gramado do Estádio Antônio David Farina. Na avaliação do dirigente, o estado do campo influenciou na lesão sofrida, que é a terceira consecutiva em jogadores da posição.

Ramiro se recupera de torção no tornozelo esquerdo, que ocorreu na Arena Condá, em jogo válido pela Primeira Liga, contra o Avaí. Já Walace teve ruptura parcial do ligamento lateral medial em partida contra o Coritiba, no último domingo.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias