Grêmio



Em solo gaúcho

Recepcionado pela torcida, Bolaños desembarca em Porto Alegre: "Espero ganhar muitos títulos"

Reforço gremista desembarcou na Capital por volta das 15h15min

08/02/2016 - 15h18min

Atualizada em: 08/02/2016 - 17h05min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Paula Menezes
Paula Menezes
Enviar E-mail

O reforço gremista para a disputa da Libertadores está em solo gaúcho. Miller Bolaños desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho na tarde desta segunda-feira. Um grupo de torcedores esperava o meia-atacante.

Os gremistas começaram a se reunir no Terminal 1, o novo, mas após as 14h30min foram avisados de que o desembarque ocorreria no Terminal 2. O grupo de torcedores fez o trajeto entre os dois terminais a pé, cantando. Aguardaram, então, em frente a um portão.

Leia mais
Colunistas opinam: qual o lugar para Miller Bolaños no time do Grêmio?
Os bastidores do acerto entre Bolaños e Grêmio
César Pacheco diz que Grêmio fez "trabalho de guerra" para ter Bolaños

Quando o avião chegou ao Salgado Filho, por volta das 15h15min, os torcedores gritaram "Bolaños! Bolaños!" em comemoração. O atacante passou, junto com o diretor-executivo Rui Costa, pelo local onde os gremistas esperavam. Saudado com cânticos dos empolgados tricolores, deu autógrafos antes de se dirigir ao CT Luiz Carvalho, onde irá almoçar e realizar exames médicos.

– Estou feliz de estar aqui. Quero demonstrar todo meu futebol e espero ganhar muitos títulos. Não esperava esta recepção. É uma instituição muito importante, uma equipe muito grande do Brasil – disse o equatoriano.

O vínculo de Bolaños com o Grêmio é de três anos. O acerto com o equatoriano foi confirmado na madrugada de domingo. O autor de 25 gols no último Campeonato Equatoriano foi contratado junto ao Emelec.

O presidente do clube, Nassib Neme, em entrevista para o jornal El Universo, disse que o time estrangeiro receberá, com a venda, U$ 5 milhões (cerca de R$ 20 mihões) por 70% dos direitos econômicos do jogador. Os 30% restantes permanecem com o Emelec.

Antes da chegada, a festa da torcida no aeroporto:

Leia todas as notícias sobre Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias