Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "rodada interessante"

14/03/2016 - 08h01min

Atualizada em: 14/03/2016 - 08h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS

Poderia alguém dizer que chamei a rodada de interessante, porque o Inter empatou dentro de casa e o Grêmio venceu fora de casa. Mas enganam-se. Não é exatamente por isso. Embora isso tenha relevância. Mas não é realmente uma afirmativa de gremista assumido. O Grêmio jogou com uma equipe totalmente reserva e sofreu para vencer o Cruzeiro, lanterna do campeonato. Prevaleceu ao final a boa atuação do meia Lincoln e o gol da virada marcado de cabeça por Bobô.

Lincoln ainda marcou um outro, e o resultado acabou sendo justo. Aliás, esse menino de apenas 17 anos mostrou mais uma vez sua qualidade técnica. Carimbou seu passaporte para embarcar com a delegação rumo a Buenos Aires, para o jogo de amanhã, contra o San Lorenzo. Mesmo que seja para ficar na reserva.

Como eu gostaria de assistir a esse menino jogando mais perto do gol adversário, partindo para cima dos zagueiros com seus dribles e seu estilo de jogo insinuante. O Grêmio mantém sua posição no Campeonato Gaúcho e, a partir de agora, todas as atenções se dirigem para a decisão da vaga na Libertadores.

Jogando fechado, com ousados contra-ataques, o Grêmio tem boas possibilidades de fazer uma grande apresentação contra os argentinos. No Gauchão. o Inter obteve um honroso empate contra o quarto colocado do campeonato. Parabéns ao São José, ao Juventude e ao São Paulo, de Rio Grande.

Leia outras colunas do Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias