Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "treino de luxo"

07/04/2016 - 08h04min

Atualizada em: 07/04/2016 - 08h21min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Grêmio venceu a partida contra o Brasil de Pelotas, jogando com a mais absoluta normalidade. O time teve toda a cautela do mundo, evitando divididas mais fortes e lesões eventuais. Valeu pela técnica dos atletas, que mantiveram a posse de bola, trocando passes, às vezes sem objetividade, mas mantendo o total controle da partida.

O Brasil tentou, mas caiu diante da maior categoria dos jogadores gremistas. A boa notícia na atuação de ontem à noite foi o bom segundo tempo de Giuliano, que mostrou intensa movimentação, marcou, chegou à frente, deu um belo passe para gol e marcou outro de bonita feitura.

Aproximando-se o jogo pela Libertadores, o retorno da boa fase de Giuliano traz um novo alento para o time, enquanto trabalho coletivo. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi a constante troca de passes dos atletas gremistas, sempre buscando o companheiro melhor colocado, mesmo que não tenham tido muita profundidade.

Também valeu pela classificação, mantendo a melhor campanha do Gauchão, que conduz o time, por enquanto, a levar todas as decisões para o gramado da Arena.

Atenção para a Libertadores

Agora é caprichar na preparação para o jogo da Libertadores, contra a LDU, na próxima quarta-feira, e não dar bola para a altitude, mas somente se focar em colocar a bola na rede do adversário.

Desejo boa viagem a delegação tricolor, que embarca hoje, às 6h25min, para o Equador, uma muito boa estada em Quito e um excelente resultado na semana que vem.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias