Grêmio



Promoção

Confira quem são os sortudos que vão assistir ao jogo do Grêmio de camarote 

Sete torcedores ganharam um par de ingressos para ver Grêmio x Juventude, na Arena, domingo  

22/04/2016 - 12h06min

Atualizada em: 22/04/2016 - 12h07min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

No sábado passado, sete torcedores do Inter e seus acompanhantes tiveram a experiência de assistir ao jogo do seu time no camarote. E de graça.

Agora é a vez dos gremistas! Foram 1.102 participantes, mas apenas sete sortudos assistirão de camarote na Arena, domingo, a partida entre Grêmio e Juventude. Cada vencedor tem direito a levar um acompanhante, terão transporte à disposição – saindo do prédio da RBS – lanches e brindes do time do coração.

Confira a lista de vencedores e as respostas selecionadas:

1) Gilmar Moreira da Silva

"O jornal da maioria hoje me faz especial. Notícia nova todo dia aumenta meu potencial. Mereço porque sou uma pessoa informada. Hoje meu grito de gol não vai ser da arquibancada."

2) Elisiane Ramos Rosa Kellermann

"Mereço assistir meu time do coração com meu grande amor, que me fez amar ainda mais nosso clube. Curtir ao lado dele um jogo no camarote seria um presentão de aniversário de casamento."

3) Luís Reinaldo Serafim

"Por que com o meu Diário Gaúcho na mão e o Grêmio no coração,com certeza serei campeão no futebol e na informação."

4) Lucas de Andrade Cavalheiro

"Por que o bom gaúcho é aquele que ama seu clube do coração, o bom gaúcho é aquele que acompanha as notícias do seu clube com Diário Gaúcho na palma da mão!"

5) Luiz Carlos Sindermann

"Eu Mereço estar no camarote do time que meu velho pai me ensinou a ter no coração, e que também ensinei a meu filho, porque dia 11/05 farei 60 anos e nunca fui na Arena. Não tenho mais meu pai comigo mas domingo estarei com meu filho na Arena comemorando meu aniversário e na segunda-feira em todas as bancas nas páginas do Diário Gaúcho."

6) Pedro Artur Ginénez Tomaz Pereira

"Porque é Pedro Rocha no ataque, Pedro Geromel na zaga e Pedro Giménez jogando na arquibancada!"

7) Felipe Alves Ferreira

"Tenho 5 motivos para ser escolhido: 1 sou apaixonado pelo Grêmio, 2 minha noiva também, 3 estamos com o Grêmio onde o Grêmio estiver, 4 seremos tri campeões da américa e 5 Rever contra."

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias