Grêmio



Há esperança

Geromel reconhece dificuldade na Libertadores, mas afirma: "É um resultado reversível"

Após ser afastado por caxumba, jogador garante que estará bem para o jogo na Argentina

29/04/2016 - 20h22min

Atualizada em: 29/04/2016 - 20h24min


Renan Turra
Renan Turra
Enviar E-mail

Foi apenas nesta sexta-feira, oito dias depois de se tornar uma baixa contra o Rosario, na Arena, que Geromel pôde ter contato com os companheiros de Grêmio. Um período ruim para o zagueiro gremista não apenas pela caxumba, mas também pela agonia de ter que assistir pela TV a equipe que ajudou a levar até as oitavas de final da Libertadores.

– Muito difícil (ficar de fora). Dá uma sensação de impotência não poder estar ali (no campo) e ajudar os companheiros. Eu estava ali o ano todo, joguei praticamente todos os jogos e infelizmente não pude estar nesta fase. Mas agora falta um jogo da Libertadores que vai decidir a vaga para as quartas de final e com certeza eu vou estar bem – disse, em uma entrevista descontraída após um bocejo escutado na sala de imprensa que levou Geromel às gargalhadas.

Leia mais:

Walace comemora pré-convocação pelo Twitter: "Só de estar ali, já me motiva muito"
Cacalo: "Desistir jamais"
Grêmio e Inter se enfrentam pelo Gauchão Sub-20 neste sábado

Desfalque muito sentido pela torcida tricolor no confronto com o Rosario Central, Geromel foi em defesa dos companheiros de defesa. Bressan, que não conseguiu afastar a bola que acabou levando os argentinos à vitória, ganhou o apoio do jogador.

– O forte nosso é o grupo. Quando ganha, é todo mundo, quando perde, é todo mundo. Isso (falhas) acontece só com quem está lá dentro – falou.

Mesmo reconhecendo a dificuldade que será reverter o placar no Gigante de Arroyito, Geromel mantém esperança de classificação.

– Ficou difícil jogar lá. É complicado, eles têm qualidade. Mas é um resultado reversível, com qualquer vitória nossa a gente tem condição de passar – disse.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias