Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Frustração azul"

25/04/2016 - 08h05min

Atualizada em: 25/04/2016 - 08h07min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Mais uma frustração.

Em desvantagem, o Grêmio mandou no jogo de ontem, na Arena. Criou muitas chances e conseguiu derrotar o Juventude por 3 a 1, mas não foi o suficiente, e acabou eliminado do Gauchão. Agora jogará todas as fichas na Libertadores.

Méritos do time de Caxias do Sul, que aproveitou melhor o fator local. O Juventude venceu o jogo de ida sem levar gols e veio à Arena com uma vantagem nada pequena.

Tudo começa no domingo, na Serra, e acaba no outro domingo, no Beira-Rio, quando se conhecerá o novo dono da Taça Gaúcha.

Leia outras colunas do Guerrinha

Finalista – Num jogo que passou longe de agradar, o Inter quase não errou atrás, aproveitou melhor a bola aérea, derrotou o São José dentro do Passo D'Areia e garantiu lugar na final do Gauchão.

Fantasma – O Corinthians sentiu o cheiro da brilhantina: empatou com o Audax e ajoelhou no milho na decisão por pênaltis. Fica claro que mata-mata é diferente, capaz de derrubar um favorito e proporcionar resultados inesperados.

Vaias – Apesar da vitória sobre o URT, que valeu lugar na final do Mineiro, o Atlético não teve moleza. Quem pagou a conta foi o técnico Diego Aguirre, vaiado pela própria torcida. Como não foi a primeira vez, parece que o futuro do gringo no comando do Galo vai depender do que acontecer na Libertadores.

Perguntinha
O Inter tem bola para encarar o Brasileirão?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias