Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Motivação"

29/04/2016 - 08h11min

Atualizada em: 29/04/2016 - 08h13min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

É um combustível a mais.

Claro que ninguém vai admitir publicamente, mas o tropeço do maior rival para o Rosario significa um combustível a mais para o Inter na decisão do título do Gauchão.

Com a maior das certezas, os responsáveis pelo Colorado usarão o fato para motivar o vestiário e o torcedor.

Aqui, fracasso de um tem reflexo no outro.

Leia outras colunas do Guerrinha

Discurso – Ninguém desafinou. Como não poderia deixar de ser, todos os que falaram após a derrota para o Rosario foram enfáticos: acreditam que o Grêmio pode reverter o quadro na quinta-feira, na Argentina. Longe de casa, contra um adversário qualificado, o time do técnico Roger terá que ser como foi nos seus melhores dias.

Lucro – Nem dá para reclamar. Diferentemente da maioria dos jogos anteriores, o Corinthians jogou pouco e escapou do pior no primeiro dos dois jogos contra o uruguaio Nacional. Com o empate sem gols, somado com a atuação capenga, tudo indica que o Timão vai conseguir, nos últimos 90 minutos, a passagem de fase.

Favorito – Ficou bom demais.

Longe de casa, o Atlético-MG fez um enfrentamento equilibrado com o Racing, empatou sem gols e agora vai decidir a vida em casa, ao lado do seu torcedor, mais favorito ainda.

Claro que não tem jogo jogado, que a coisa anda parelha, mas é fácil adivinhar que o Galo ficou mais perto de passar do que o adversário argentino.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias