Grêmio



Opinião

Cacalo: "O Grêmio foi decepcionante e apático"

06/05/2016 - 07h09min

Atualizada em: 06/05/2016 - 07h11min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Antes de qualquer crítica que possa ser feita ao time depois do 3 a 0 para o Rosario Central, e há muita para se fazer, preciso externar, do fundo do coração, a tristeza que todos nós gremistas estamos sentindo diante do que assistimos ontem à noite. O time argentino foi amplamente superior e mereceu, sem reparo algum, a bela vitória.

O Grêmio foi decepcionante, apático. Tudo aquilo que esperávamos não aconteceu. Não tenho hoje cabeça fria para apontar erros de forma racional – e não sei se terei nos próximos dias, em face do que vimos no Gigante de Arroyito. Não tivemos sequer uma chance de gol, não sufocamos o adversário em nenhum momento. É mais uma Libertadores a qual damos adeus de forma melancólica e carregada de tristeza.

Nos dois jogos contra o Rosario, não merecemos vencer nenhum. A desclassificação tricolor foi absolutamente justa e correta diante do que se viu em campo. Para sintetizar a quantidade de equívocos protagonizados pelo futebol do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Júnior informou lá de Rosario, ao repórter da Rádio Gaúcha André Silva, que esteve com Marco Ruben, o centroavante do Rosário, praticamente contratado. Depois, o jogador desistiu de vir, o que seria uma grande contratação.

Política de futebol

Sabem o que aconteceu depois? O Grêmio contratou Bolaños, que mesmo sendo um grande jogador, nada tem a ver com Marco Rubem. Qual é a política de futebol?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias