Grêmio



Novidade

Grêmio estreia em casa no Brasileirão contra o Flamengo

Em treino com portões fechados, técnico Roger Machado definiu titulares para a partida contra os cariocas

22/05/2016 - 09h02min

Atualizada em: 22/05/2016 - 14h58min


Será com portões do CT Luiz Carvalho fechados a definição do time do Grêmio para a partida contra o Flamengo, neste domingo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. O mistério indica que Roger Machado poderá confirmar a presença do lateral direito Edílson, cujo nome já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

De resto, o treinador repetirá a formação da estreia – empate sem gols frente ao Corinthians -, com Bolaños recuado, na função de Douglas, e Bobô na frente. Roger quer ver o equatoriano uma vez mais na função de criador, antes que ele se apresente à seleção de seu país para a Copa América.

Leia mais:
Edílson aparece no BID e está liberado para reestrear no Grêmio
Grêmio x Flamengo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Roger confirma Geromel, mas espera por Edílson para definir titulares do Grêmio

A baixa procura por ingressos indica que a torcida ainda não digeriu os insucessos da temporada A previsão de público é de 18 mil torcedores.

O Flamengo atravessa uma zona de turbulência. Na sexta-feira, possivelmente para escapar da pressão dos torcedores, inconformados com a eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil, os dirigentes chegaram ao centro de treinamentos de helicóptero, que pousou dentro do gramado. Doente, Muricy Carvalho não comandará o time.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias