Esportes



Tudo azul

Gremista pede namorada em casamento na Arena: "Uni minhas duas paixões, ela e o Grêmio"

Diego Centofante e Miriam Katiuscia irão celebrar o matrimônio em 2017

22/05/2016 - 20h23min

Atualizada em: 22/05/2016 - 20h29min


Clube da Bolinha
Clube da Bolinha


Diego Centofante, 28 anos, viveu uma tarde de tensão na Arena neste domingo. Antes do intervalo de Grêmio e Flamengo, passou 45 minutos na angústia sem poder comemorar um gol gremista. Mas a adrenalina veio mesmo enquanto os times ouviam as instruções dos técnicos nos vestiário. Diego pediu em casamento a namorada Miriam Katiuscia, 28, tendo como plateia os mais de 17 mil tricolores. Para alívio do agora noivo, a resposta foi "sim". E para deixar a data ainda mais especial, Fred garantiu o gol da vitória do Grêmio.

– Agora estou tranquilo, estamos tomando um choppinho – brincou Diego ao final da noite de domingo.

Leia mais:
Túlio Maravilha faz ensaio sensual com a mulher e revela que tem hábito de gravar vídeos íntimos
Jogador de futebol americano é acusado de traição pelo Instagram
Daniel Alves e namorada posam nus para celebrar um ano de namoro

Após sete anos de relacionamento, os dois se conheceram no curso para soldados da Brigada Militar, Diego e Miriam já planejavam o próximo passo na vida do casal. Só que o noivo resolveu surpreender a amada no pedido.

– A ideia foi espontânea. Pensei em uma coisa do tamanho do nosso amor e do tamanho do Grêmio. Era um sonho nosso. Resolvi unir minhas duas paixões: ela e o Grêmio. Decidi fazer essa surpresa, sabia que ela gostaria – afirmou.

Com a data do casamento prevista para junho de 2017, em Cancún, Diego garantiu que a vida agora está completa. Nem mesmo o jejum de 15 anos sem títulos de expressão do clube de coração o incomoda.

– O meu título é ela, nada pode ser maior do que meu amor por ela e pelo Grêmio. Não ligo muito para isso de títulos, não deixo me abalar por esse jejum. Mas ganhar uma taça em 2016 seria a cereja do bolo – comentou.

Leia mais notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES



MAIS SOBRE

Últimas Notícias