Grêmio



Suspense continua

Roger comanda treino em Rosario e mantém dúvida na lateral esquerda

A equipe gremista fez reconhecimento no estádio Gigante do Arroyito na manhã desta quarta-feira

04/05/2016 - 12h06min

Atualizada em: 04/05/2016 - 18h28min


O Grêmio realizou seu último treino, na manhã desta quarta-feira, no estádio Gigante do Arroyito, antes de encarar o Rosario Central pelas oitavas de final da Libertadores da América. Sem desenhar a equipe que vai enfrentar o time argentino, Roger manteve o suspense sobre o dono da vaga na lateral esquerda.

Roger Machado trabalhou e cobrou inversões rápidas para fugir da marcação. O treinador dividiu o grupo por função, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes trabalharam juntos e a dúvida na lateral esquerda continua.

Leia mais:
Luiz Zini Pires: Grêmio avisa ao mercado que busca zagueiro e laterais
Hermes x Oliveira: como Roger pode resolver dúvida na lateral do Grêmio
Ingressos para a torcida do Grêmio serão vendidos somente nesta quinta-feira na Argentina

No treinamento, o comandante gremista utilizou todo o grupo que viajou à Argentina. Os jogadores trabalharam finalizações, Bolaños e Luan foram os destaques da atividade. Como não distribuiu o time taticamente, Roger manteve mistério sobre o time titular que deve entrar em campo.

Ao final do trabalho, os jogadores treinaram cobranças de falta e fizeram uma atividade recreativa, o famoso "rachão". Apesar da equipe gremista tratar a partida como uma decisão, a cidade argentina de Rosario ainda não vive o clima do confronto.

O presidente Romildo Bolzan Jr. esteve presente e acompanhou o treinamento. O confronto diante do Rosario acontece nesta quinta-feira, às 19h15min, e é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.


Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*RÁDIO GAÚCHA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias