Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Estamos bem mais próximos da liderança. Onde estão os outros?"

30/06/2016 - 10h01min

Atualizada em: 30/06/2016 - 10h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Quando ninguém mais esperava que se fizesse justiça diante da reação gremista, após alguns insucessos, depois do empate do Santos, veio à tona a velha força de vontade, do desejo de vencer, da garra e da raça do Grêmio.

Muitas vezes esquecidos, esses fatores fizeram com que a nação tricolor tivesse retomada a felicidade de vencer e subir para o G-4.

Agora, o Grêmio é novamente o melhor gaúcho na competição. Mesmo que tivesse merecido vencer o jogo, ele foi muito difícil em face da qualidade da equipe santista.

Leia outras colunas do Cacalo

Quero ressaltar a dignidade, a hombridade e a qualidade técnica do volante Walace, que sofreu uma crise anímica pela injusta não convocação para a seleção olímpica, mas soube superar e fazer uma grande partida.

Aliás, pela primeira vez quem sabe na vida, quero agradecer a essa maldita CBF. A entidade deixou o jogador no Grêmio, mesmo que eventualmente ele possa ter tido um prejuízo pessoal, que somente o seu moral, o apoio de colegas e do torcedor podem fazê-lo superar, como ocorreu na noite desta quarta-feira.

Maior da América

Isso que se viu na Arena, lembremos todos: é o Grêmio que enfrenta e se supera. Faz isso pela força de seus profissionais e de sua torcida. Todos os obstáculos e opiniões criadas na tentativa de prejudicar o maior clube da América são superados.

Subimos mais na tabela. Estamos bem mais próximos da liderança. Onde estão os outros?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias