Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: vitória importante

06/06/2016 - 07h07min

Atualizada em: 06/06/2016 - 07h09min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O jogo de ontem, na Arena, foi um verdadeiro sufoco, decidido ao final, depois dos 45 minutos com um golaço de Luan. Realmente, trata-se de um jogador diferenciado, que tem capacidade de decidir quando faltam alguns outros requisitos para a equipe, como foi o caso desse domingo.

A Ponte Preta marcou muito, foi viril, sem ser violenta, e chegou a dar a impressão de que não sofreria gol. Mas, como disse, a qualidade técnica pessoal de Luan acabou por resolver a partida. No entanto, a atuação tricolor teve muitos altos e baixos dentro da própria partida – em se lamentar os três gols perdidos por Everton, que poderia ter decidido a partida logo no começo.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Mas Everton é jovem, tem feito boas partidas e vai amadurecer, para evitar a perda de gols, como ontem, mesmo que, apesar disso, por mais paradoxal que possa parecer, realizou um jogo razoável. A estreia do zagueiro Wallace foi absolutamente tranquila, porque não foi exigido e, nas vezes em que foi chamado a intervir, mostrou experiência, tranquilidade e lucidez, além de não perder bola alta.

Melhor entrosamento

Resumindo, foi um jogo sem sobressaltos defensivos, quando o time apenas pecou nos arremates, pois poderia ter marcado mais gols. Agora, Roger tem praticamente uma semana para buscar o melhor entrosamento, visando ao próximo jogo, que será fora de casa (na cidade de Volta Redonda, no Rio), contra o Fluminense.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias