Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "E Giuliano foi"

23/07/2016 - 08h07min

Atualizada em: 23/07/2016 - 08h08min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Nunca entendi que o meia Giuliano fosse um grande jogador de futebol. No entanto, tecnicamente, estava acima da média. Além disso, poucos jogadores honraram tanto a camisa que vestem quanto Giuliano fez no Grêmio. É um atleta de uma dedicação comovente, daqueles que todo treinador quer ter em sua equipe.

E por possuir uma boa qualidade pessoal, pode ser utilizado em várias funções. O Grêmio perde um jogador que se não foi o craque que esperávamos, foi um profissional digno, honrado e que muito colaborou com o clube, senão somente pelo seu futebol, mas pela sua personalidade e vontade de vencer.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Desejo a Giuliano toda a sorte do mundo e que ele leve consigo a certeza de que a torcida do Grêmio sempre vai reconhecer seu esforço e seu profissionalismo. Ele chegou pela porta da frente e por ela também sai, deixando todas abertas no Tricolor. E agora, quem vai no seu lugar? O debate sobre essa matéria, por si só, demonstra a utilidade de Giuliano. Parece que vai Negueba, com a desconfiança geral, mas que tem o apoio e a confiança do técnico Roger.

Temos equipe

Respeito a opção do treinador, sabendo nós todos que há outras possibilidades no elenco. Mas vamos para a Arena no domingo incentivar nosso time que precisa da vitória. Os três pontos contra o São Paulo são importantíssimos. E, mesmo respeitando o tricolor paulista, nós temos equipe para vencer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias