Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: perplexidade total

18/07/2016 - 09h38min

Atualizada em: 18/07/2016 - 09h47min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Quando o Grêmio reagiu e chegou ao 2 a 2 de forma valente, briosa e jogando futebol, cheguei a lembrar dos bons tempos, em que o time não se entregava jamais. Subitamente, quando menos se esperava o tricolor sofreu dois gols, que vieram se intrometer no caminho da reação e parece que isso anestesiou o time, que vinha crescendo de produção na partida.

Mesmo que o Sport não tenha sido flagrantemente superior, temos de reconhecer que lutou muito pela sua vitória. Cheguei a imaginar que a equipe gremista entendia que venceria a hora que quisesse. Quando apertou no início do segundo tempo, empatou a partida.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

No entanto, desconcentrou-se por inteiro, sofrendo gols da mesma forma que vem sofrendo ultimamente, em jogadas de bolas aéreas. O que vem sendo alvo de críticas dos analistas. Só escapou do quinto gol, no último minuto, porque Marcelo Grohe fez grande defesa.

Pedro Geromel merece ser elogiado pelos dois gols que marcou com oportunismo ímpar. Mas não pode permitir, com os companheiros de defesa, essa sequência de gols sofridos na bola aérea. Saio com a impressão de que o Grêmio é superior ao adversário, e a tabela de pontos mostra isso. Mas, no jogo de ontem, o Sport mereceu vencer.

Rio Grande

Felizmente ainda estamos entre os primeiros colocados, e o próximo o jogo será na Arena, com obrigação de ganhar. Precisa usar os pontos perdidos de ontem à noite. Não se faz terra arrasada porque ainda somos o melhor time gaúcho na competição e estamos representando bem nosso Estado.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias