Grêmio



Jogo de seis pontos

Contra o Corinthians, Grêmio busca vitória para dar salto na tabela

Previsão é de quebra de recorde de público na Arena neste domingo. A marca pertence ao Gre-Nal de 6 de março: 48.204 torcedores

14/08/2016 - 09h00min

Atualizada em: 14/08/2016 - 09h02min


ZH Esportes
ZH Esportes

Com previsão de quebra de recorde de público na Arena, o Grêmio enfrenta o Corinthians às 11 deste domingo, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.

No Dia dos Pais, o presente esperado é o reencontro com a vitória – a última foi na 17ª rodada, dia 24 de julho, por 1 a 0, contra o São Paulo. Na sequência, vieram os frustrantes empates contra América-MG e Santa Cruz, candidatos ao rebaixamento.

Leia mais:
Barcelona investe em atacante espanhol e pode desistir de Luan
Segurança dobra cuidados para Grêmio e Corinthians
Roger pede apoio para jogo contra o Corinthians: "Torcedor tem que ser nosso combustível"

Três pontos contra o terceiro colocado também poderão significar um salto na tabela de classificação, já que a equipe, com um jogo a menos, ssaiu do G-4 na rodada passada, na qual não atuou.

Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, concorrentes diretos ao primeiro posto, atuam fora de casa.

São aguardados mais de 50 mil torcedores na Arena. A eles, o técnico Roger Machado pediu paciência. Apelou para que o clima de intimidação seja para o adversário, e não ao Grêmio.

Com efeito suspensivo concedido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o lateral-direito Fagner irá reforçar o Corinthians.

Depois do empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, segunda-feira, o técnico Cristóvão Borges ouviu pela primeira vez vaias da torcida. É seu momento de maior instabilidade desde que foi contratado para o lugar de Tite, hoje na Seleção Brasileira.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES



MAIS SOBRE

Últimas Notícias