Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "É hora de mudar a página"

24/08/2016 - 08h03min

Atualizada em: 24/08/2016 - 08h04min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Logo mais, em Curitiba, o Grêmio dá um tempo no Brasileirão e se atira de corpo e alma na Copa do Brasil.

Visita o Atlético-PR, nos primeiros 90 minutos de uma briga que vai apontar quem segue e quem fica pelo caminho nesta competição, que vale vaga na Libertadores.

Parada indigesta, mas, com quase todos os titulares, motivado, o time do técnico Roger Machado tem chance de fazer um bom enfrentamento, evitar a derrota e chegar muito vivo à Arena.


Buffet
Ficou muito melhor. Além da semana livre para escolher a melhor escalação, ajustar o Inter do meio para a frente, o técnico Celso Roth terá quase todos os jogadores do grupo à disposição.

Desta vez, para encarar um jogo cabeludo, contra um Sport que não costuma dar mole aos visitantes, o comandante vai ter um buffet para definir o que quer, como fazer e buscar um bom resultado na Ilha do Retiro.

Resultados
Agora é esperar para ver. Só depois de se saber os resultados contra Equador, fora, e Colômbia, em casa, será possível emitir opinião se o técnico Tite acertou ou não na sua primeira convocação.

Por enquanto, o que se pode dizer e que os nomes de Giuliano e Taison foram duas enormes surpresas, assim como a ausência de Elias, que já cansou de mostrar sua utilidade no time brasileiro.

Páreo
Voltou o otimismo. Após três rodadas sem vitória, queda na tabela, o Corinthians saiu atrás, sofreu, mas conseguiu a virada, subiu para a terceira posição e recuperou a esperança de título no Brasileirão.

Claro que a tarefa ainda é bem complicada, pela bola irregular que tem apresentado, mas se não tivesse conquistado os três pontos contra o Vitória, o Timão ficaria quase sem chance de alcançar os primeiros.

Perguntinha
Quem faltou na convocação de Tite?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias