Grêmio



Como se fosse Gre-Nal

Torcedores terão maior facilidade para chegar e sair da Arena domingo

Antes de Grêmio e Corinthians, Voluntários terá sentido único na direção do estádio. Estacionamento já irá funcionar a partir de 8h

11/08/2016 - 17h11min

Atualizada em: 11/08/2016 - 17h12min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail

Uma operação semelhante a de um Gre-Nal será posta em prática na partida entre Grêmio e Corinthians, domingo, às 11h, na Arena.

Já é de 52 mil torcedores a previsão de público, o que levou a direção da Arena Porto-Alegrense a se reunir nesta quinta-feira com órgãos de segurança e trânsito para definir uma estratégia especial de atuação.

A principal preocupação é quanto ao fluxo de trânsito, que costuma estressar motoristas em dias de grandes jogos, de modo especial na saída.

Leia mais:
Em busca da liderança Jogo pela manhã é aprovado pela torcida e Grêmio prevê invasão de excursões para domingo
Torcida esgota ingressos, e Arena tem previsão de quebra de recorde

A organização da partida prevê pelo menos oito mil carros tomando o rumo do estádio para o jogo que poderá aproximar o Grêmio da liderança do Brasileirão.

Na Voluntários da Pátria, a partir de 8h, os dois sentidos do trânsito levarão até a Arena, a partir da rótula da Dona Teodora. Ao término do jogo, o sentido será invertido.

Quem estiver na A.J Renner terá acesso secundário para o estacionamento E-2. Este mesmo estacionamento já começará a funcionar a partir das 8h, para absorver sobretudo a massa de veículos procedentes do Interior.

O estacionamento interno será aberto às 9h30min, mesmo horário de abertura dos portões do estádio.

- Demora na saída é algo normal em grandes eventos em qualquer parte do mundo. Nosso objetivo é tentar diminuir ao máximo esse problema - diz Marcelo Jorge, presidente da Arena Porto-Alegrense.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias