Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Segredo total na Arena"

21/10/2016 - 08h12min

Atualizada em: 21/10/2016 - 08h14min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

Nada vai vazar das paredes da Arena sobre a escalação do Grêmio para o clássico. Pelas entrevistas após o jogo contra o Palmeiras, ficou a sensação de que Renato Portaluppi está disposto a fazer o que já faz em Santos: poupar titulares, pensando na Copa do Brasil.

A reação da maioria da torcida não foi boa. Como as coisas mudam da noite para o dia no futebol, melhor mesmo é esperar para ver o que vai acontecer.

Confiança – A vitória colorada sobre o Santos não foi importante só pelo avanço na Copa do Brasil. O que mais se festejou no Beira-Rio foi o aumento da confiança geral para a reta final do Brasileirão. Tudo continua indefinido, mas o sucesso contra o Peixe deixa a sensação de que o Inter está evoluindo e em condições de se livrar da Série B.

Leia outras colunas do Guerrinha

Valorizado – Não é difícil é afirmar que o técnico Antônio Carlos Zago chega ao final da temporada muito valorizado.

Ele não entra em campo, mas montou um Juventude competitivo e com resultados invejáveis. Zago merece ser visto como o grande craque do elenco.

Dá para dizer, quase com certeza, que terá muitos convites para trocar de endereço em 2017.

Fracasso – Os paulistas não conseguiram classificação nem mesmo para as semifinais da Copa do Brasil.Palmeiras, Santos e Corinthians, que estavam no páreo, foram despachados.

Dos três, só o Verdão, que está pertinho do caneco do Brasileirão, não tem motivos para repensar a vida.

Perguntinha
Dará gaúcho ou mineiro na Copa do Brasil?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias