Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Que saudades eu estava das vitórias por 1 a 0"

14/10/2016 - 08h27min

Atualizada em: 14/10/2016 - 11h40min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Estava com saudade das nossas vitórias por 1 a 0 com um golzinho no rebote. Com o técnico Roger, avançamos bem na tabela assim, inclusive no Gre-Nal. Lembram, com o Douglas? Pois nesta quinta-feira, despachamos um rival pelo G-6 com a boa participação do Pedro Rocha. Não sou fã do cara, mas, desta vez, ele até que foi bem.Claro que estes jogos com placar mínimo valem os mesmos três pontos das goleadas (destas eu tenho saudade). Mas mantém a galera nervosa até o final - ainda mais quando vemos o Grêmio empilhando chances perdidas.

E é neste quesito que devemos melhorar, Renato! Mostra uns VHS com teus golaços para os atacantes!Se falta talento para a turma de hoje, ao menos sobrará inspiração! Precisamos fazer mais gols e melhorar nosso saldo. Só não estamos entre os seis melhores porque temos um ataque muito inconstante.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Nestes poucos jogos que restam, é importante que o Grêmio tenha estrutura e preparo, pois temos pela frente um confronto decisivo pela Copa do Brasil, que pode nos dar a chance de um sonhado título em 2016, coisa que salvaria o ano e daria uma bela virada na gangorra Gre-Nal.

Olho no Brasileirão

Porém, é importante não descuidar do Brasileirão, que acredito que nos dará a vaga para a competição sul-americana em 2017. Além de dinheiro e prestígio, participar da Libertadores representa a possibilidade de termos alguns bons reforços para nosso grupo, que anda combalido.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias